Principe2012 Posted May 5, 2007 Report Share Posted May 5, 2007 Artista: Ana Paula Valadao Pais: Brasil Idioma: Portugues Genero: Alabanza Y Adoracion Nombre Disco: Diante do trono Brasil 1 Cerca de 180.000 pessoas reuniram-se para gravação do projeto Brasil Diante do Trono, no estádio do Maracanã. Uma seleção incrível com novos cânticos espontâneos, orações, ministrações e profecias para o Brasil. A versão completa da noite em que o Rio de Janeiro, uma cidade com importância histórica singular, profetizou que o Brasil estaria Diante do Trono. A primeira gravação fora de Belo Horizonte, onde o povo brasileiro foi convocado a se arrepender e declarar o texto de II Crônicas 7:14: 'E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra'. Um CD duplo, com 19 faixas, simplesmente imperdível. DISCO 1: 01 - Cântico Espontâneo: 'Jesus' 02 - Amigo Fiel 03 - Abertura 04 - Tempo de Festa 05 - Me Libertou 06 - A Vitória da Cruz 07 - Marcha Profética 08 - À Sombra do Altíssimo 09 - Cântico Espontâneo: 'Não há Outro Deus Igual' 10 - Quero Ser 11 - Oração DISCO 2: 12 - Preciso de Ti 13 - Profecia 14 - Oração Intercessória 15 - Águas Purificadoras 16 - Cântico Espontâneo e Oração de Guerra 17 - Palavra Profética 18 - Eu Quero o Avivamento 19 - Oração Disco aca descargalo: Código: http://www.megaupload.com/?d=QCBSXB32 :sufre maraca sufre: :sufre maraca sufre: :sufre maraca sufre: Link to comment Share on other sites More sharing options...
alba17 Posted May 7, 2007 Report Share Posted May 7, 2007 hola podeis volver a subir? pero a otro servidor como www.badongo.com es muy bueno, megaupload no pasa naaaaaaaaa salu2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Principe2012 Posted May 11, 2007 Author Report Share Posted May 11, 2007 FIJATE QUE YO TENGO CUENTA FREE EN MEGAUPLOAD Y TENGO 50GB PARA MANTENER MI BANCO DE DATOS, QUE LO SIENTO SI NO PUEDES BAJAR EN MEGA. SORRY BENDICIONES. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts