cot3786 Posted January 17, 2012 Report Share Posted January 17, 2012 Forro Folia 4 (2011)Forro, International, Latin Music, Pop | Vidisco Portugal320 kbps | MP3 | unmixed | 29/11/2011 | 02:18:21 | 331 MbServer: FreakShare CD 1:01. Aviões do Forró – Casa das Primas02. Forró dos Plays, Solteirões do Forró – É o Pente03. Asa de Aguia, Forró do Muido – Me Diz Que Quer Ficar Comigo04. Cavaleiros do Forró – Levante o Dedo05. Aviões do Forró – Endereço Certo da Paixão06. Forró Sacode – Perdoa-me07. Banda Libanos – Sem Vc Não Faz Sentido08. Saudade Vem -Caviar Com Rapadura09. Aviões do Forró – Quem Tem Sorte É Solteiro10. Dinamite do Forró – Striptease11. Forró Balancear – Cala a Boca e Beija12. Forró dos Plays – A Latinha13. Solteirões do Forró – Só Papai14. Collo de Menina – Vc Não Presta15. Forró Mulher Chorona – Pense Numa Mulher Bandida16. Forró Remexe – Fiquei e Me Apaixonei17. Caviar Com Rapadura – Não Sei18. Edu & Maraial – Simbora Beber19. Galã – Mulher de Momento20. Furacão do Forró – Tum Tum Tum Apaixonado21. Solteirões do Forró – Tou Solteiro… Tou Feliz22. José Malhoa, Rogerinho Do Acordeon – Cabecinha No Ombro23. Tuta Guedes – Se Eu Te Pego Oh! CD 2:01. Aviões do Forró – Indecisão02. Solteirões do Forró – Eu Não Aguento Solidão03. Filipão E Forró Moral – Quer Ou Não Quer04. Furacão do Forró – Tá Rolando Um Zum Zum Zum05. Forró dos Plays – O Banho06. Desejo De Menina – Rotina07. Limão Com Mel – Vou Pagar Pra Ver08. Banda Magnificos – Essa Paixão Virou Chiclete09. Forró Sacode – Não Desligue o Telefone10. Swing Do Forró – Adultério11. Chega Mais – Louca12. Pegada Quente – Mensagem No Celular13. Mastruz Com Leite – Bomba do Cabaré14. Aviões do Forró – Vem Junto Com Avião15. Solteirões do Forró – Você é o Cara16. Furacão do Forró – É o Meu Jeito17. Filipão E Forró Moral – Casa de Sorte18. Desejo De Menina – Vida Vazia DESCARGAR - FS . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts